News

2 de dez. de 2014

Evento: Victoria's Secret Fashion Show 2014

Victoria's Secret

Olá meninas!!!! Bom, hoje dia 2 de dezembro ocorreu o "Victoria's Secret Fashion Show 2014", que aconteceu pela primeira vez após treze anos nos Estados Unidos, em Londres, no centro de Exposições de Earls Court. Porém, hoje também teve o desfile do pré outono-inverno 2015 da Chanel na Áustria (nunca aconteceu antes outro evento de mesmo renome  no dia do VSFS) que teve modelos como: Cara Delevingne, Kendall Jenner (ambas fecharam o desfile juntas) e Suki Waterhouse. Porém, o VSFS, ainda teve muitas beldades com suas famosas angels. Ano passado quem desfilou com o famoso sutiã Fantasy Bra, foi a Candice Swanepoel, porém esse ano não foi uma angel e sim duas brasileiras, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, ambas desfilaram com sutiãs avaliados em US$ 2 milhões cada. Os mesmos foram criados pelo Mouawad. O show teve mais de 75 looks. divididos em seis temas: Gilded AngelsExotic TravelerDream GirlFairy TaleAngel Ball e University of Pink. As modelos brasileiras selecionadas além da Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, foram Izabel Goulart, Barbara Fialho, Lais Ribeiro, Isabeli Fontana e Daniela Braga que estreia com sua vaga que conseguiu sambando literalmente!!! Os cantores presentes no desfile foram, Taylor Swift, Hozier, Ariana Grande e Ed Sheeran. O programa nos EUA será exibido apenas no dia nove, e no Brasil pelo canal TNT, no dia 19 de dezembro à meia-noite, com reprise no dia 25 de dezembro às 14h25 e no dia 31 de dezembro à meia noite.
As angels passaram toda a manhã de hoje postando fotos no Instagram da preparação. Vim, mostrar uns cliques para vocês!!! Ps: a maioria das fotos peguei do insta das angelas, garotas estupidas, vogue entre outros.


(ps: para aumentar a imagem basta dar um clique em cima da mesma)

As cantoras do evento, entraram também na onda, mas a que mais entrou na onda dos looks foi Taylor Swift, que estreiou cantando seu novo hit "Blank Space". Adorei a camisola mega fofa mas nem um pouco old da Taylor e o conjunto preto. Achei a Ariana Grande, bem sem graça, com seu cabelo de sempre, não curti. (ps: todas as fotos a partir daqui foram pegas no site weheartit)

(ps: para aumentar a imagem basta dar um clique em cima da mesma)

Como eu disse anteriormente, o show teve mais de 75 looks. divididos em seis temas: Gilded AngelsExotic TravelerDream GirlFairy TaleAngel Ball e University of Pink. Adorei  o look da Izabel Goulart com asas de borboleta. E adorei a inspiração do fogo que teve!!! E os looks rosinhas são do University of Pink!!! Para ver melhor a imagem, é só clicar em cima.


(ps: para aumentar a imagem basta dar um clique em cima da mesma)

A parte mais esperada da noite foi feita pela Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, ambas desfilaram com sutiãs avaliados em US$ 2 milhões cada. Os mesmos foram criados pelo Mouawad. Elas usaram o Fantasy Bra, os looks mais importantes do desfile onde geralmente é apenas uma angel. Ambas entraram ao som do Ed Sheeran. E depois desfilaram com um look diferente cada!!


(ps: para aumentar a imagem basta dar um clique em cima da mesma)

BÔNUS: Adoro a interação de sempre da Taylor Swift com a Karlie Kloss!!

(ps: para aumentar a imagem basta dar um clique em cima da mesma)

Espero que curtam,
com carinho
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário