News

26 de nov. de 2014

Resenha de Filmes: A Esperança - Parte 1 e Frozen


Olá meninas!!! Bom, vi esses dois filmes no último final de semana e amei ambos e resolvi vir fazer uma resenha deles para vocês. Eu amo ver filmes, vi também Debi&Loide 2 e recomendo demais irem ao cinema ver. Porém, os escolhidos foram "A Esperança - parte 1" e "Frozen", filme infantil da Disney mas que é a coisa mais fofa, não me achem abobada mas tive meus motivos para assistir ele! hahah  Lembrando que se você não viu um deles, cuidado ao ler o post que pode conter spoilers. 

Stills-US-Weekly-13.jpg (1600×1066)

1) A Esperança - Parte 1
Li o livro até a metade então tudo o que eu li apareceu nesse filme. Apesar de o filme em algumas cenas ser um pouco mais "parado", o que muita gente não curtiu achei que não tinha como ser diferente. Achei o Distrito 13, perfeito como o que eu li no livro, super bem caracterizado no livro e apesar de ter visto os outros dois filmes há um tempo achei que deu para entender super bem, mesmo para quem não leu o livro. O filme passa com a decisão da Katniss de virar o tordo, e ser o simbolo de mudança, adoro as exigências dela para a presidente Alma, em relação ao gato da Prim!! haha Tem umas cenas e falas bem engraçadinhas. Confesso que teve cenas em que quase comecei a chorar e meu coração acelerava em cenas de ação. O filme acaba com a gente não querendo que acabe, com aquele gostinho de queremos mais. A atuação impecável da Jennifer Lawrence sempre e do Liam Hemsworth que interpreta o Gale, que é mais o foco no filme do que Peeta que aparece pouco no filme, o que deixou algumas pessoas chateadas também. A caracterização do mesmo no filme ficou ótima. Amei ver a Jenn cantando no filme!! haha
Nota: 9/10
Trailer: 

~ ♥ ~

Frozen

2) Frozen: Uma Aventura Congelante
Não me achem muito abobada!!!! Como estou acompanhando a série "Once Upon a Time", e apareceram as personagens do filme fiquei curiosa para ver, e assim entender melhor a história deles. O filme é uma animação da Disney, e que é realmente a coisa mais fofa do mundo!! Achei a Elsa, legal até mas, ela é tipo uma personagem secundária, pois o foco central é na Anna sua irmã mais nova, princesa. Adorei a ironia do Kristoff, "debochando" de certa forma dos outros filmes da Disney onde as princesas se casam com o homem que acabam de conhecer. Achei isso bem legal,  e gente que coisa mais fofa é o Olaf, sério morri de amores por ele!! haha  Curti também que a série, está fazendo bem parecido com a história do filme. Adoro também que nos filmes da Disney os personagens aparecem em outros filmes, como foi desta vez a personagem de Enrolados, Rapunzel e Flynn Rider aparecem no filme, na hora em que abrem os portões, a Rapunzel com os cabelos curtos e morenos como a mesma acabou no final do filme!! Adorei isso!!
Nota: 9,5/10
Trailer

Espero que curtam,
com carinho
Clonices.

Um comentário:

  1. Se houver um filme infantil que eu gostei nos últimos anos é Frozen. O personagem de Olaf, feita pelo ator Josh Gad, é o meu favorito. Agora podemos desfrutar deste ator engraçado no filme Padrinhos Ltda, a mesma é uma nova opção de diversão. Bem, a verdade é que Frozen veio para ficar nos corações de todos.

    ResponderExcluir