News

29 de nov. de 2014

Famosos: Kendall Jenner é a nova sensação!!!

Kendall Jenner

Olá meninas!!! Recentemente, foram divulgados dois vídeos da top do momento Kendall Jenner. Vocês sabem que tudo sobre a família venho correndo contar aqui!! Kendall virou a garota propaganda da marca Estée Lauder, achei o máximo que ela está evoluindo cada vez mais na sua carreira. Ela sempre pregou que não quer ser reconhecida pela fama de sua família e ela está conseguindo!!! Tem um vídeo no Instagram da marca, que mostra cenas da Ken baby!!!


A mesma posou para a capa da revista "Dazed", que foi lançada ontem dia 28 de novembro, e tem como tema "Mudando a cara da alta moda". No recheio da revista, ela fala sobre os rumores que havia sofrido bullying de outras modelos nos bastidores de desfiles por já ser famosa, e a mesma disse que não, e que sempre foi tratada muito bem. A revista fez um curta-metragem, com a Ken com comentários desagradáveis sobre ela mesma, um livro igual ao do filme "Meninas Malvadas", o Burn Book.


Recentemente, a Apple adquiriu a empresa Beats by Dre, que é especializada em headfones. A empresa tem adicionado os produtos da marca à Apple Store, já que agora os acessórios produzidos pela Beats são parte da mesma família. Eles lançaram um comercial sobre o novo fone o "Beats Solo2", onde aparece vários famosos na famosa "selfie", com Kendall, Kylie Jenner, Nicki Minaj, Funkmaster Flex, Big Sean, Fabolous, Norman Reedus, Serena Williams, Alesso, Victor Cruz entre outros artistas. Adorei que a Kendall e a Kylie são as que mais aparecem!!! E claro que Kylie está com seu alongamento azul em parceria Bellami Hair, que já fiz post no blog, aqui.


Espero que curtam,
com carinho
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário