News

25 de out. de 2014

Unhas: Da Semana

add a caption

Olá meninas!!! Bom, faz mais ou menos uns dois meses e do lado da minha casa abriu o estabelecimento "Não + Pêlo", e depois de um tempo aberto, eles começaram a trabalhar com manicures. E eu morro de preguiça de fazer as unhas porém como é andar três passos e já estou lá é super prático pra mim. Sério, são três moças que trabalham fazendo a unha e estou encantada com a sala do atendimento toda decorada com papel de parede, e "poltronas" super confortáveis sem falar na diversidade de marcas e cores que eles têm e também que eles fazem outras coisas nas unhas além de apenas pintar. Achei tudo bem limpo e organizado, apesar de sempre levar meu próprio alicate, o palito que ela usou para tirar o excesso foi direto pro lixo. E na hora de tirar as cutículas elas botam uma luva com creme e depois a mão fica mega macia. A minha irmã escolheu essa película mega fofa de um minion do filme "Meu Malvado Favorito", que sai com acetona, super mais fácil que os adesivos para unhas. Escolhi esse rosa lindo da marca que mais dura na minha unha é um esmalte da Avon pro+, sério gente minha unha sempre descasca no dia e com esse esmalte dura demais, fico chocada com a durabilidade do produto. Lembrando que não sou paga apenas adorei o trabalho e vim contar para vocês!!!


Espero que curtam,
com carinho
Clionices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário