News

18 de out. de 2014

Séries: Que eu estou acompanhando!


Olá pessoal!!! Bem, hoje resolvi fazer um update para vocês e contar quais são as séries que eu estou acompanhando no momento! Eu já falei várias vezes dessas duas séries em especial no blog, mas eu não resisto gente, eu amo!!! Estou acompanhando junto com os Estados Unidos, e o mais engraçado é que os novos episódios de ambas saem no Domingo! Bora conferir que séries são essas?! :)


Once Upon A Time - 4ª Temporada
Sério gente, eu amo Once Upon A Time, mesmo que a história de Frozen esteja meio chatinha não consigo parar de acompanhar a série! Isso se deve também ao fato de eu torcer muito pela Emma com o Capitão Gancho assim como pela Regina (tenho uma dó dela gente, a mulher só sofre) com o Robin Hood!! Amo!


Revenge - 4ª Temporada
Acho que não é novidade para ninguém que eu amo Revenge! Nunca perdi um episódio sequer! Mesmo que eu tenha ficado super triste com o fim de Aiden na terceira temporada da série e que no momento desanimei muito, ainda não consigo abandonar a história de Emily Thorne/Amanda Clarke! E gente, David, essa temporada está imperdível! 

Bônus: O estilo da Emily no final da terceira temporada e no início da quarta! Ela anda super estilosa gente, afinal para uma socialite do Hamptons não poderia ser diferente né?! 


Espero que gostem do post!
Mil Beijos
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário