News

11 de out. de 2014

Produtos Que Quero Testar: de Cabelos Parte II


Olá meninas!! Acabei de criar uma nova tag, que é produtos que quero testar (pqqt), para eu postar aqui coisas que morro de vontade de comprar e testar, já que muitas blogueiras falam sobre eles na internet. Resolvi, começar pelos de cabelo mas vai ter vários outros como makes famosas, esmaltes, e mais!! Bora, ver mais sobre esses produtinhos e o que cada um deles promete?! Lembrando que peguei essas informações todas da internet e que nunca usei os produtos não estou indicando, mas quero comprar para fazer uma resenha para vocês e falar se realmente é bom ou não!! Da primeira parte do post, comprei apenas o número três, que era a Máscara Aussie - 3 Minute Miracle Moist, porém ainda não fui buscar com a minha tia, que trouxe pra mim! Fiz a parte um com outros produtos que também quero testar para ver é só clicar aqui.


1) Uniq One - Revlon: O que é para o que serve?!
Leave-in sem enxágue para tratamento de cabelo e finalização de penteados. Indicado para cabelos indisciplinados que necessitam tratamento antes da elaboração de um penteado. Com tecnologia à base de Filtro UVA e Filtro UVB, Revlon Uniq One Leave-in 150ml promove a hidratação, a nutrição e a reparação dos cabelos danificados e dos cabelos ressecados que necessitam tratamento adequado, promovendo dez benefícios reais para a saúde dos fios: reparação, controle de frizz, proteção contra agressões externos, suavidade, proteção solar e de cor, maleabilidade, desembaraçamento, fixação de penteado, tratamento contra pontas duplas e aumento de volume. Oferece brilho, controle de frizz, disciplina, hidratação, maciez, maleabilidade, nutrição, proteção e reparação.

2) Maxi Ondas: Bossanova - Cadiveu: O que é para o que serve?!
Define ondas e cachos. Pode ser utilizado como leave-in e na pré-escovação. Contém bio aminoácidos catiônicos que auxiliam na formação de ondas. Proporciona cabelos com ondas sensuais, brilhantes e suaves ao toque por tempo prolongado. Sem enxágue.

3) Glimmer Shine - Moroccanoil: O que é para o que serve?!
Spray de brilho indicado para todos os tipos de cabelo. Um véu invisível que protege os seus fios e lhes dá puro brilho luminoso. Ação do Óleo de Argan: tesouro marroquino ultraleve, proporciona nutrição e suavidade às cutículas capilares, protege os cabelos contra os danos causados pelo calor térmico e pela ação ambiental, além de restaurar os fios desgastados e danificados. Também contém poderosos antioxidantes e é rico em vitaminas que ajudam no rejuvenescimento dos fios.

Espero que curtam o post,
com carinho
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário