News

10 de out. de 2014

Músicas: Do Dia

Pinterest

Olá meninas!!! Hoje, vim trazer algumas músicas para vocês que tenho escutado bastante e vou por a que eu mais tenho ouvindo com o clipe para compartilhar meu gosto com vocês!!! Tenho um gosto musical bem diversificado, mas espero que curtam a playlist. Repeti algumas músicas do post passado, porque realmente tenho escutado elas!!! E resolvi post a música que deu numa festa que eu fui, bem velha e me diverti bastante!! haah

1) I Love It - Icona Pop ft. Charli XCX
2) Really Don't Care - Demi Lovato ft. Cher Llyod
3) Lucy In The Sky With Diamonds - Dan Torres
4) Diz pra Mim - Malta
5) Rude - Magic!
6) Blá Blá Blá - Anitta
7) Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj
8) Treasure - Bruno Mars
9) Cê Topa - Luan Santana
10) Meu Lugar - Onze:20


Espero que curtam o post,
com carinho
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário