News

10 de out. de 2014

Moda: Keeping Up With The Kardashians!

(Ps: Foi a única foto que eu achei de todas juntas, é bem antiga!)

Escândalos, Dinheiro, Moda e Diversão! Geralmente essas quatro palavrinhas aparecem quando uma Kardashian sai em alguma notícia, e elas estão sempre nas matérias!!! As rainhas dos realitys shows, mandam muito bem quando o assunto é se autopromover e quando o assunto é moda elas arrasam! Cada irmã tem o seu estilo, e juntas elas se completam!! Bora conferir os últimos looks de Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie?!

1) Kourtney Kardashian


Bem, Kourt está grávida esperando o seu terceiro filho! E não é que a gravidez cai muito bem nela?! Ela já declarou que tem vontade de ter muitos mais filhos, o que apavora o Scott! haha No quesito moda, ela anda apostando muito em vestidinhos de malha grudadinhos, que finaliza com uma jaqueta de couro, uma camisa ou uma parka! Esse look todo branco está lindo!

2) Kim Kardashian West


É fato que desde que Kim começou a sair com Kanye ela começou a usar looks bem mais elaborados e sempre em cores neutras! Ela aposta muito no branco e no preto com peças mais chamativas! Vale considerar que a maioria destes looks estão mais elaborados porque ela estava na Semana de Moda em Paris, então é claro que uma FashionWeek merece looks mais elegantes! Mas no dia a dia, ela aposta em cores neutras e em looks mais simples!!

3) Khloé Kardashian


Khloé é sem dúvidas uma das minhas Kardashians favoritas, porque ela não dá a mínima para o que os outros falam sobre ela, depois de ter se divorciado de Lamar, ela passou por uma fase muito ruim, triste, que quem vê KUWTK como eu pode acompanhar! Mas ela anda linda, com looks de parar o trânsito!!!

4) Kendall Jenner


Sempre acompanhei não só os looks mas a vida também de toda família Kardashian! E depois que Kendall começou a viajar sozinha, por conta do seu trabalho, ela é modelo, parece que não só ela mas o seu estilo também amadureceu muito! Eu tenho amado as roupas dela, e fico muito feliz por ela ter chego onde chegou!! E acho que ela merece sim reconhecimento, por que ela só está aonde está porque foi atrás do que queria, e não porque é uma Kardashian!

5) Kylie Jenner 


Dela sim, sou fã! Para mim ela é a Kardashian com mais personalidade! Nesses últimos tempos, ela cortou o cabelo, pintou de azul (foi assim para o casamento de Kim e Kanye em Paris), pintou de preto, botou aplique e pintou as pontas de azul de novo! Ela não tem medo de mudar mesmo! Acho que ela é muito estilosa e gente ela só tem 17 anos! Estou sempre no instragam dela vendo o que ela anda aprontando! Acho que os looks dela falam por si só, e dizem muita personalidade!

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário