News

12 de out. de 2014

Moda: Chloe Grace Moretz!


Olá meninas!!! Bem, acho que não é novidade para quem acompanha o blog que eu amei tanto o filme "Se Eu Ficar" que eu até li o primeiro e o segundo livro da história de amor de Adam e Mia, interpretada por Chloe! Desde então tenho acompanhado ela, e o ator que interpreta Adam, o Jamie nas redes sociais, e nos sites americanos! Eu sempre fui fã dela por diversos filmes, acho que ela é uma grande revelação do cinema internacional, lembrando que ela tem só 17 anos, portanto ainda tem muito para brilhar! E ela já conhece muito de moda, com looks lindos! Ela aposta bastante no preto e no couro, também pelo o que eu observei ela gosta de um ponto de cor no look!!!

(P.S.: Cliquem na imagem para aumentar!)

Espero que gostem do post! :)
Mil Beijos
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário