News

12 de out. de 2014

Moda: Celine e Chanel ou Schutz e Arezzo?!


Olá meninas!!! Eu tenho visto várias marcas famosas se inspirando em multinacionais carésimas, e então tenho visto a semelhança entre os produtos. E eu estava suspirando pela bolsa da Celine que tanto vejo várias famosas usarem e me deparei com uma da Schutz linda que é muito mais em conta, rsrs. Os dois modelos de ambas as marcas são minis, a da Celine é a bolsa favorita das irmãs Jenners. O nome que leva a bolsa é de "Céline Luggage Nano Tote Crossbody Bag", enquanto a da Schutz que também é micro é a "Mini Lorena Black - Schutz"!! Lembrando que eu não fui paga, que eu apenas me dei conta das semelhanças e resolvi vir mostrar para vocês!! Porém apesar de elas não serem muito parecidas trouxe um sapato da Chanel que está super na moda e tem um modelo super parecido na Arezzo e por um preço ótimo!! É a famosa alpargata da Chanel que tem de várias cores e a Arezzo, lançou uma linha de alpargatas super lindas e essa preta e branca me lembrou demais a da outra marca, olhem a comparação que eu fiz e vejam como realmente é parecido!!! Eu vou de Arezzo e Schutz, e vocês?! hahaha


Espero que curtam,
com carinho
Clonices.

Um comentário: