News

24 de out. de 2014

Filme: Laggies

Laggies

Olá meninas!!! Bom, vim trazer um filme de duas atrizes que curto bastante e fizeram uma parceria nesse filme que é uma comédia romântica, tipo de filme que eu mais amo no mundo!!! As atrizes são Chloe Moretz, minha queridinha de sempre, e Keira Knightley que já foi indicada ao Oscar conhecida por ter feito Piratas do Caribe, e Orgulho e Preconceito, ela me lembra muito a atriz Gal Gadot que já fez um dos amores da minha vida "Velozes e Furiosos" (ps: Dom para sempre). Bom, voltando eu achei o trailer super interessante e o mais engraçado é que a amiga dela é uma adolescente enquanto ela é uma adulta!! haha Ameii!! O filme foi feito esse ano e está arrecem chegando aos cinemas dos EUA, então vai demorar para vir pra cá, portanto não tem nem o nome em português do filme ainda.

Sinopse: Quando uma jovem mulher irresponsável e imatura (Keira Knightley) recebe um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira ideia é fingir que precisa fazer um retiro em busca de auto conhecimento profissional, mas de fato ela se esconde na casa da sua nova melhor amiga, a adolescente Annika (Chloe Grace Moretz).

Trailer:

Bônus: Chloe está fazendo muito sucesso esse ano, a mesma estreiou "Se Eu Ficar", e ainda vai estreiar nesse mesmo ano "Laggies", "O Protetor" que parece ser bem interessante,  "Acima das Nuvens" com Kristen Stewart, e "Dark Places" com Charlize Theron. 

Espero que curtam,
com carinho
Clonices.

Um comentário:

  1. Espero que o filme seja mais legal que o trailer. Poderia ser mais engracado

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir