News

16 de out. de 2014

Crônica: Como Obter o Sucesso

add a caption

Está uma chuva muito forte, minha cachorrinha está assustada, ela odeia chuva e trovões, são quase uma da manhã, tenho aula as oito e estou aqui pensando. Quando tinha dezoito anos, sempre quis fazer algo de sucesso. Parei para pensar e notei que não havia nada que eu fosse incrivelmente boa e não poderia criar uma grande empresa, ou ter uma loja de grande renome, como mostra aquele livro "Oportunidades Disfarçadas". Lembro que na época eu tinha um blog, que tinha em média cem visitas por dia. Não era esplêndido mas era um começo. Porém dois anos fielmente ao blog, nenhuma oportunidade me apareceu, coisa que acontecia com inúmeras blogueiras e sempre ficava pensando quando seria a minha grande chance. Queria pensar em algo que irá fazer muito sucesso no futuro. Cogitei várias ideias como criar um canal no Youtube, mas já havia vários e a minha vergonha era algo que me atrapalhava. Criar uma página no Facebook, porém já tem muitas e não saberia como me destacar. Pensava, qual seria a minha grande oportunidade e me dei conta que talvez ela nunca chegue, que ela apenas apareça para pessoas diferentes de mim. Mas como ser essa pessoa?! Que a vida muda rapidamente e obtém um enorme sucesso?! Como ter esse sucesso?! Eu não sei, mas sei que sonhando talvez com meu pensamento positivo dê certo. Assim, espero. Se você puder me ajudar aceito opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário