News

21 de set. de 2014

Produtos Que Quero Testar: de Cabelos


Olá meninas!! Acabei de criar uma nova tag, que é produtos que quero testar (pqqt), para eu postar aqui coisas que morro de vontade de comprar e testar, já que muitas blogueiras falam sobre eles na internet. Resolvi, começar pelos de cabelo mas vai ter vários outros como makes famosas, esmaltes, e mais!! Bora, ver mais sobre esses produtinhos e o que cada um deles promete?! Lembrando que peguei essas informações todas da internet e que nunca usei os produtos não estou indicando, mas quero comprar para fazer uma resenha para vocês e falar se realmente é bom ou não!!



1) Máscara Silicon Mix Bambu - Nutritive Tratamento Capilar: 
O que é e para o que sereve?! Tratamento Capilar Bambu Nutritive Silicon Mix é um tratamento capilar de extrato de bambu, um produto natural para regenerar e nutrir o cabelo e silicones para suavizar e dar brilho. Evita a ruptura do cabelo e pontas duplas. Contém vitaminas A, E, F, H (Biotina), H Pró-Vitamina B5 (pantenol), H8 (inositol) e castanha de cavalo. Extrato para melhorar a saúde e beleza dos cabelos, ajudando-o crescer mais. Resultado: Regenera e nutri os cabelos suavizando e dando brilho.

2) Linha Boé Crece Pelo (vem com shampoo, condicionador e máscara)
A linha CrecePelo é formulada a partir de substâncias naturais, que promovem o crescimento acelerado dos cabelos, além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade.  O tratamento da linha é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive para os fios que precisam repor os seus nutrientes para crescerem com mais força e saúde. Lembrando que cada um desses itens tem uma função especial para ajudar o seu cabelo.

3) Máscara Aussie - 3 Minute Miracle Moist (ps: sem querer peguei a imagem da máscara por isso botei o nome mas o que eu quero mesmo é o shampoo):
Máscara: O uso de químicas, secadores e chapinhas causam a desidratação dos fios. É por isso que foi desenvolvido o tratamento Aussie 3 Minute Miracle Moist tem um toque de Aloe vera que promete dar 3x mais umidade do cabelo, devolvendo instantaneamente a sua hidratação natural. Em apenas 3 minutos condiciona e repara profundamente, deixando os fios sedosos, macios e brilhantes.
Shampoo: Shampoo Aussie Cleanse e Mend hidrata e auxilia contra todos os problemas, ajuda a proteger contra pontas duplas, limpa a raiz, além de deixar seu cabelo sedoso, macio e com os fios maravilhosos. Resolve seus problemas! 

Espero que curtam o post,
e se você já testou um desses produtos 
me conta a sua opinião nos comentários!!
Com carinho,
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário