News

12 de ago. de 2014

Música: Hilary Duff


Oi gente!! Hilary Duff, que andou muito sumida por um bom tempo, desde 2010 que ela estava fora das telinhas! Nesse tempo, ela casou, teve um filho e mudou muito! Tanto o estilo quanto a personalidade! E agora nesta fase mais madura, em que o filho não precisa mais de tanta atenção, ele já tem uns quatro, cinco anos se não me engano, ela resolveu voltar! Mas, agora, totalmente dedicada à música! Logo que saiu, o video clipe novo dela, eu vim correndo contar aqui no blog, AQUI! E agora, pouquíssimos dias depois, ela lançou uma nova música, o nome dela é "All About You", e segue no mesmo estilo. Muitos disseram, que ela estaria imitando a Taylor Swift, eu acho que não, ainda mais por que muito antes da Taylor, Hilary já brilhava e cantava como Lizzie McGuire!! Confiram, e me contem se curtiram!


Espero que gostem do post!
Mil Beijos
Clonices!

2 comentários:

  1. Caramba, lembro de quando eu não perdia um episódio de Lizzie McGuire! Eu não sabia que a Hilary tinha voltado! Adorei a música nova e realmente, parece bastante com as músicas da Tay, até a voz lembra um pouco, né?! Mas as duas são maravilhosas e o que importa é que tem espaço suficiente pras duas no meu celular! Hahaha
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!!!! hahah
      Eu também, sempre assistia!!!! Ela voltou com tudo não é mesmo?!
      Lembra sim, mas ambas são lindas e diferentes, e como você falou tem espaço para as duas no nosso celular, e no mundo da música!!!!!
      Beijos, obrigada pelos comentários!!!!

      Excluir