News

16 de jul. de 2014

Moda Street Style: Nikki Reed


Olá meninas!!!! Bem, logo que surgiu Crepúsculo, há uns cinco anos atrás se não me engano, eu era tipo muito viciada nos livros, e nos filmes e em todos os atores!! E a minha personagem favorita era sem dúvidas a Rosalie Hale, interpretada pela atriz Nikki Reed. Desde essa época, eu acompanho a vida da atriz lembro que já fazia montagens dos looks dela, e eu ainda nem pensava em criar um blog de moda! haha E ela tem uma história de vida linda, de superação. No momento ela esta se separando do marido dela, o que é bem chato por que eles eram lindos juntos, mas ela só tem vinte e seis anos e nunca é tarde para amar! Então resolvi trazer alguns scans tirados dela, por paparazzis, para mostrar como ela se veste no dia a dia, sem o glamour do tapete vermelho. E gente, seeeeempre me inspirei nos looks dela, por que ela arrasa! Ah, e assim como eu, ela ama animais!!!!

(Cliquem na imagem para aumentar!)

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 Amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário