News

2 de jul. de 2014

Moda: Os looks da coletiva de imprensa da novela Império!


Olá meninas!!! Hoje, pela manhã no Projac rolou a coletiva de imprensa da nova novela das 21h, Império, que irá substituir Em Família! E é claro que eu trouxe os looks mais legais para vocês! Então vamos conferir?!


Bem, eu adorei este macacão da Leandra Leal, que na novela irá ser a mocinha Cristina! O meu look favorito da coletiva, foi o da Marina Ruy Barbosa, gente ela arrasou, amei, amei, amei! O salmão bem candy color ficou lindo demais com a renda e com o cinza! Eu gostei bastante do look da Marjorie também, e provavelmente só veja essa novela só por causa dela, por que todos os trabalhos que a moça faz eu acompanho, acho ela dez!! Eu gostei bastante também, deste vestido verde com detalhes pretos da Cris Vianna, combinou muito com ela, ficou linda! E por fim, o look da modelo Letícia, achei bem legal a combinação total black, porém a única coisa que me incomoda é que ficou masculinizado demais!!!! E vocês?! Gostaram de qual?!

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 Amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário