News

9 de jul. de 2014

Decoração: Gossip Girl - Casa da Serena e Casa da Blair!


Olá pessoal! Bem, eu não sei vocês mas quando estou assistindo uma série, qualquer série eu sempre fico super atenta nos cenários! Sempre me chamam atenção! Acho que os cenários, complementam muito a série, eles nos mostram onde e em situações os nossos personagens vivem, onde eles vão dormir...etc, e eu adoro ver isso! Ok, eu sei que Gossip Girl já acabou mas ela estará para sempre em nossos corações, e eu achei que este post merecia um lugar extraordinário. Então, que tal conhecermos as mansões onde viveram Serena van der Woodsen e a queen B, Blair Waldorf! Bora conferir!

Casa da Blair Waldorf


Cheia de tons de bege, muita madeira à mostra, e é toda em um estilo mais provençal, os móveis são todos super elegantes e bem vintage chic. A decoração fica concentrada nos tons de preto, salmão e bege muito fina!

Casa da Serena van der Woodsen


A casa da Serena é em um estilo bem mais cool. Temos várias cores, com predominância do bege e do vermelho. Os móveis são bem mais despojados, porém muito chics. Olhem que legal a estatua de Buda! Amei!

PS: Já temos posts de decoração do quarto das duas aqui no blog!

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 Amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário