News

30 de jun. de 2014

Minha pulseira Life da Vivara!


Olá pessoal! Bem, de dezoito anos, ganhei de presente da minha mãe, uma pulseira life da Vivara com alguns pingentinhos, que eu escolhi! Então resolvi mostrar para vocês como a minha pulseira está ficando, e compartilhar com vocês o por que de cada pingente! Bom, a pulseira custou 210 reais, e cada um desses pingentes 90 reais! Acho que vale muito apena, por que é uma joia para vida inteira! Eu amei, obrigada mamis!! Ah, eu já ganhei a pulseira com a correntinha de proteção!


O primeiro pingentinho, é para proteção e o nome dele é Hamsá. O segundo é o pingente do meu signo, por que tenho todas as características dele, é o signo de Câncer! O terceiro, é por quê eu amo cozinhar, então são dois utensílios de cozinha! O próximo é um saquinho de dinheiro, para atrair, sempre necessário! heheh Tenho também, um pingente de cachorrinho em homenagem a minha cachorrinha, Kim!! Eu sempre AMEI, a Cinderela, então para representar que todas somos princesas, a carruagem! O piano, por que toco há mais de seis anos!! O pingente, da estrelinha de David, por que sou de origem judaica! E por fiim, o trevo de quatro folhas para dar sorte! A minha coleção ainda vai continuar, mas são esses que eu já tenho!!

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 Amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário