News

3 de mai. de 2014

Resenha de Filme: Divergente + O que Significa Cada Facção

Divergent kiss

Olá meninas!!!! Bom, tenho feito post desse filme há séculos mas não tinha parado para ir ver ele até que hoje finalmente consegui ir ver e me apaixonei demais!!! Amo sagas e sou viciada em todas como crepúsculo (sim já fui viciada), percy jackson, curti bastante cidade dos ossos entre outros e divergente conquistou meu coração além de ser com a atriz que eu amo/adoro Shailene Woodley!!!! Trouxe um bônus falando de cada facção para vocês entenderem melhor!!!

Minha Opinião: Achei bem legal a história das facções mas fiquei in love pelo quatro!! haha Achei mega fofo os dois, e amei que para ela não importa a facção e sim o sangue diferente de todos os outros não é a tona que ela é divergente, né?! Adorei o modo mega atrapalhado dela quando entrou na facção da audácia e o jeito que ela se aproximou do quatro. Ela tem umas frases meio sem noção, hilárias!! Confesso que ainda to meio perdida no negócio das facções, porque não li o livro mas do nota dez pro filme!!!!

Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Facções:
              Os que culpavam a agressividade formaram a Amizade
              Os que culpavam a ignorância se tornaram a Erudição 
                  Os que culpavam a duplicidade fundaram a Franqueza    
          Os que culpavam o egoísmo geraram a Abnegação 
             E os que culpavam a covardia se juntaram à Audácia

Trailer: 



Eai, com qual vocês se identificam?!
Espero que curtam,
com carinho
4 amigas!!

Um comentário:

  1. Amo divergente! Inclusive estou assistindo agora. Beijos!

    www. garotaveneta.com

    ResponderExcluir