News

19 de mai. de 2014

Moda:Billboard Music Awards 2014


Olá meninas!!! E aqui estou eu sumida mas vim trazer os looks que no meu ver mais de destacaram no BMA 2014 seja de maneira positiva ou não, né?!! hahahaha Espero que curtam e riam com as minhas criticas!!! Queria fazer do festival de Cannes, mas acho que estou muito atrasada e não vale mais a pena, mas se vocês quiserem é só pedir que eu faço!!! Ah, faltou o look gracinha da apresentação da Ariana Grande, hehee!!!


Quando vi o look da Carrie Underwood, babei demais!!!! Adorei que ela ganhou um bma e ela estava impecável na hora de subir ao palco que é o look que trouxe para vocês é um vestido Jill Stuart, sapatos que estão super na moda agora do Giuseppe Zanotti arrasando!! Amei a abertura do vestido e que ele é preso no pescoço e com uma venda diva nas pernas!!! Bom, o que dizer das minhas amadas irmãs Jenner?! Me perdoa Ky, mas seu cabelo ta a coisa mais ridícula ever, ela tava tão linda sem botox e sem os cabelos curtos, não sei porque mas ela quer parecer velha demais em vez de aproveitar a juventude, ela ta ficando ridícula e olha que eu amo ela gente!! Para mim, a Kendall ta a cada dia que passa mais bonita e diva!! Amei o macaquinho da Olcay Gulsen ficou super jovem, ficou tudo!!! Nick Minaj, esta com um tipico Alexander McQueen, achei que ficou bom mas nada de demais, mas pelo menos bem melhor que aqueles looks ridículos que ela ama usar! Acertou mas ficou na medida! Shakira, achei o modelo dela tão blé, sei lá não curti achei nada de demais!! Lucy Hale, é outra que é maravilhosa e se enfeia, achei o caimento do vestido muito esquisito, o cabelo como SEMPRE jogadinho de lado, quero ver ela variar, você pode Lucy, aproveita!!! Finalmente, Kesha, saiu da sua fase de mulher suja malambenta e esta de arrasar, até curti o cabelo meio rosa candy e o vestido divo demais, talvez um pouco exagerado para a situação.. E por fim um look que eu amei demais foi dessa desconhecida para mim, Chrissy Teigen, achei o look dela super moderno amei, amei e amei!! Não conhecia a marca mas virem fã da tal Fyodor Golan!!!

Espero que curtam,
com carinho
4 amigas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário