News

1 de mai. de 2014

Moda: Os looks mais bonitos da estreia de Geração Brasil!


Olá meninas!! Bem, segunda feira agora irá estrear a nova novela das sete na Globo, chamada Geração Brasil, e eu estou muito animada por que é da mesma escritora das Cheias de Charme, e tem vários atores que eram da novela também! Acho que vai ser bem diferente a novela, então estou ansiosa! Eu selecionei os looks que eu mais gostei, bora conferir?!!

(Paolla Oliveira, Chandelly Braz, Taís Araújo, Isabelle Drummond, Isabel Wilker)

Eu acho que quem mais chamou atenção na festa de lançamento da novela foi sem dúvidas a querida Isabelle, sou super fã dela e assisto todas novelas que ela faz! Ela chegou linda, com este vestido bem ousado, loira e com o namorado. A-R-R-A-S-A-N-D-O! Não curti os looks, para mim o melhorzinho foi o da Chandelly Braz!!

E vocês, curtiram algum?!!
Espero que gostem do post,
mil beijos
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário