News

6 de mai. de 2014

Moda: Met Ball 2014 Melhores Looks!


Olá meninas!!! Bem, ontem aconteceu um dos bailes mais famosos de NYC o Met Ball! E é claro, que várias celebs deram as caras por lá! Me surpreendi que Sarah Jessica Parker e até a Katie Holmes estavam lá! Outro reencontro que eu amei foi o da Blake Serena e a Leighton Blair, foi super fofo elas até posaram para as fotos juntas e ambas estavam lindas demais! Bem, bora conferir os looks?!


Começando é claro, com uma das minas keridinhas do clã Kardashian, a querida Kendall Jenner! Eu fiquei bem feliz que ela foi, não esperava, e ela estava linda o vestido dela era da TopShop e amei a combinação do cabelo e do look e a cor do vestido ficou tudo maravilhoso! Bem, agora a mais bonita da noite, para mim, a querida Blake Lively, gente ela estava ARRASANDO, chegou com o maridão Ryan, e o vestido dela foi feito especialmente para a moça da Gucci já que ela é a embaixadora da marca. Por fim desta primeira montagem, temos Jessica Alba, sou super fã dela, e mais uma vez estava encantadora com um vestido todo rendado! Amei!


Agora, vamos falar sobre os looks mais dramáticos da noite, começando com Rosie, gente eu AMEI o look dela, ela desfilou pelo baile inteiro, parece que está sempre em uma passarela, eu amei, amei, amei! Outra que também arrasou foi a querida Gisele, que estava linda com um vestido justinho preto! Confesso que não gostei muito dos looks da Bey e da Kristen, mas gente Beyoncé e Jay Z sabem como arrasar, o segundo pedido de casamento foi top! hahaha


Joan Smalls, não sei quem você é, mas amei a ousadia na cor do batom! Ela passou a festa inteira colada na Kendall! Agora, a minha amada Blair Waldorf, Leighton estava com um vestido muito bonito mesmo, o que eu não gostei foi do sapato! Vamos ressaltar também o look da Diane que estava acompanhada do maridão (Joshua, saudades de Dawsons Creek!!!!)! Cara, não arrasou mas também não estava mal vestida! Já Taylor Swift parece que muda o evento mas nunca o modelito, boring! Queremos ver você ousar Taylor!!!


Rihanna estava linda, quem pode pode né gente?! E essa barriguinha com certeza pode! Eu amo a Shailene Woodley, todos os projetos dela, mas o vestido é meio exótico e não rolou...Selena estava sem graça, mas linda! Amei o look da Georgia mesmo que seja meio ousado demais para o MET! E agora por último, mas não menos importante temos a irmã das gêmeas Olsen (que também estavam no evento e estavam de assustar!!!!!) no início, fiquei meio em dúvida com o sapato, mas no final até gostei do look inteiro, ainda bem que ela não se inspira nas irmãs mais velhas!!!

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos 
4 Amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário