News

19 de mai. de 2014

Cabelos: Dica para Cabelos Oleosos + Resenha Shampoo Cabelos Mistos a Oleosos Garnier Fructis

All your perfect imperfections

Olá meninas!!! Bom, eu pensei bem antes de vir fazer esse post, mas resolvi trazer porque fiquei chocada com o resultado positivo que tive usando esse shampoo e gente eu juro que não dava nada por ele!! Nadinha mesmo, e me deixou boquiaberta da maravilhosidade que ficou o meu cabelo, com um brilho fora do comum!! Bom, eu usei o Shampoo Fortificante Frescor Vitaminado Cabelos Mistos a Oleosos - Garnier Fructis, e gente eu tenho a mania de querer secar bem o meu cabelo antes de sair de casa para ele secar bem lisinho e tal, mas quanto eu passava muito o secador quente meu cabelo ficava oleoso e eu ficava furiosa porque tinha acabado de levar ele!! Porém, usei esse shampoo e depois de secar bem ele, e eu tenho a mania de ficar mexendo muito no meu cabelo o tempo todo e está de noite e ele está longe de estar oleoso!! Sério, gente eu não estou fazendo propaganda nenhuma, para marca nenhuma, até mesmo porque o meu blog é bem pequeno e não faria isso também!

foto: http://www.zakzuk.com.br/category/cabelos/page/2/

Espero que curtam a minha dica!!!
Com carinho
4 amigas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário