News

14 de abr. de 2014

Moda: Vanessa Hudgens a Rainha do Coachella + O que Leva na Bolsa


Olá meninas!! Bom se tem alguém que eu SEMPRE vou correndo ver é os looks da Baby V minha It Girl número um!!! O mais legal de tudo é que ela compartilhou com a gente o que ela estava levando dentro da bolsa dela, o que eu achei o máximo e vim correndo contar para vocês!!


O que Vanessa Hudgens leva em sua bolsa?! (peguei do Tumblr dela, ou seja tudo foi escrito pela mesma)

1) Câmera: que para ela é essencial em um festival de música. Para não sobrecarregar o espaço do celular com vídeos e fotos e também para capturar os momentos.
2) Lencinho de Refrescar o Corpo: ela disse que o  deserto é quente, então estes panos são perfeitos para se refrescar e ficar fresco quando você está em movimento.
3) Jóias: Acessórios são um must. Eu vou estar de balanço destas peças turquesa vintage e um colar de moeda da marca Vanessa Mooney .
4) Cabeça partes: Gosto de opções , então eu sempre trazer algumas headbands comigo.
5) Óculos Wildfox: Vocês com certeza precisam de um par de óculos de sol no Coachella! (ps: o que ela está usando na foto abaixo).
6) Boa Energia : Eu carrego esse coração de quartzo rosa e estes óleo de cura especial combina comigo durante todo o fim de semana. :)
7) Jergens BB Creme de pele : Uma vez que o tempo é escaldante em Indio , há um monte de pele à mostra no festival. Assim, além de protetor solar , você quer certificar-se de sua pele é hidratada e pareça impecável.
8) John Frieda Frizz Ease Extra Strength 6 Efeitos Soro: Os dias são longos , enquanto no Coachella , por isso tem que manter o seu frizz domados!
9) BIORE Auto- Aquecimento Máscara Um Minuto: Depois de um dia cheio de música, arte , festas e divertimento que você quer dar a sua cara uma boa limpeza profunda antes de dormir.
10) Necessáirie: Isso é bom para manter todas as coisas importantes em um único lugar (ID , dinheiro , chaves e gloss ).

E o fundo da foto é a mochila que ela usou no primeiro dia. No primeiro dia, ela arrasou com esse chapéu, óculos de coração, brincos enormes e colares também e um cinto de arrasar. No segundo dia, o look da primeira foto apostou em um vestido boho e binges, super ela!!! E descalça, como sempre!

Tumblr

Amei os looks e tudo!!
E vocês, curtiram?!
Com carinho,
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário