News

20 de abr. de 2014

Moda: Kylie e Kendall no Coachella!!


Olá pessoal! Bem, pela primeira vez este ano as mini Kardashians, Kylie e Kendall Jenner foram no Coachella, e é claro que eu que sempre acompanho todos os passos das duas, não podia deixar de fazer um post especial com os looks delas!! Kylie embestou nessa pochete, eu particularmente não fui muito fã, mas pelo menos ela tem tachinhas! Aqui estão alguns looks do final de semana passado de festival! Bem, eu gostei mas das roupas da Kendall, mesmo eu não tendo achado muito legal esse pircing gigante que ela colocou?! Qual das duas mandou melhor?!

Para aumentar a imagem é só clicar nela!

E agora, acabou de sair um look que elas estão usando no momento! Eu amei o look da Kendall, já a Kylie seguiu no mesmo estilo pochete, chapéu e botas! 


Enquanto elas curtem lá, esperamos por mais looks aqui!
Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 Amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário