News

3 de mar. de 2014

Moda: Oscar 2014

Untitled

Olá meninas!!! Bom, nem preciso dizer que morri com essa foto perfeita que tem o maior número de famosos reunidos numa foto!!! Para mim o casal mais belo da noite foi claro Brad Pitt e Angelina Jolie que exalavam um ar totalmente apaixonados!!! Emma Watson estava de babar e Olivia Wilde maravilhosa com sua barriguinha!! E estou mega feliz que o Matthew  McConaughey, ganhou o oscar de melhor ator porém chateada que a Jenn Lawrence perdeu!! Bora conferir os looks?!

(ps: clique na imagem para aumenta-la)

Bom, vamos começar com a Kelly, achei bonito o vestido Badgley Mischka para ela mas não foi o meu preferido da noite. Ela combinou com uma clutch Judith Leiber, jóias Solange da LoveGold e sapatos Aldo, que tem sido muito usado por famosas ultimamente. Olivia, para mim estava deslumbrante!! Ela está num ar tão bonito com a gravidez e está exalando uma beleza tremenda. Ela usava um vestido Maison Valentino com sapatos e bolsas Jimmy Choo e jóias Lorraine Schwartz. Naomi, estava usando vestido e sapato Calvin Klein e uma bolsa e jóias Bulgari. Pausa, para a mais esperada da noite Lupita e que levou o oscar de melhor atriz coadjuvante usando um vestido que tinha uma leveza e lindo Prada com jóias Fred Leighton. Anne estava uma graça, mas não entendo porque ela continua no cabelo curtinho. Ela usava um vestido Gucci e jóias Neil Lane. Kristen Bell estava mais ou menos, mas o vestido Roberto Cavalli era deuso. Ela combinou com sapatos Brian Atwood, clutch Salvatore Ferragamo e jóias Piaget. Jessica Biel, estava bonitinha, com um vestido Chanel e bolsa da mesma, sapatos Manolo Blahnik e jóais Tiffany & Co. A vencedora do oscar de melhor atriz estava deslumbrante com um Armani Privesleevless que segundo ela pesava que era quase insuportável. Sapatos Roger Vivier e jóais Chopard. E agora uma pausa para a mais bela da noite na minha opinião (junto da Angelina é claro), estava deslumbrante, bela e tudo de bom!!! Para começar com esse "vestido" com um degrade que eu fiquei apaixonada era um Vera Wang, sapatos Jimmy Choo e ela estava recheada de jóias Solange, Anita Ko, Chanel, Bouchon, Jessica McCormack e bolsa Anya Hindmarch!!! Nossa, quem pode, pode!!!! haahha

(ps: clique na imagem para aumenta-la)

Jennifer Lawrence, estava obviamente usando um vestido Dior, sapatos Brian Atwood, bolsa Ferragamo e jóias Neil Lane. Não sei ela me lembrou muito outro modelito que ela usou no Golden Globe. Não curti as alças do vestido da Charlize achei esquisito. Ela complementou o look com sapatos Louboutin e jóias Harry Winston. Achei a Jennifer Garner tão mas tão fofa nesse vestido Oscar de la Renta todo de franjas!!! Uma bolsa Oscar de la Renta e jóias Forevermark. Sandra estava glamourosa nesse vestido todo de veludo Alexander McQueen e jóais Lorraine Schwartz. Não curti o look da Julia, achei estranho esse vestido Givenchy Couture e jóias Bulgari. Angelina estava linda, deslumbrante e exalando beleza, e com um ar saudável e apaixonado pelo maridão!!! Ela usava um vestido Elie Saab, sapatos e bolsa Ferragamo e jóias Robert Procop. Camila a acompanhante do maravilhoso e vencedor do oscar Matthew McConaughey, usava um Gabroeça Cadena, sapatos Charlotte Olympia e jóias Lorraine Schwartz. E por último Sarah, com um Elie Saab, sapatos Louboutin, Ferragamo clutch e jóias Piaget.

Bônus: Essa foto linda e perfeita dos dois apaixonados Brad Pitt e Angelina Jolie!!! Eles estavam lindos e foram o casal sem dúvidas mais belo da noite!!

Untitled

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Um comentário:

  1. Adorei os vestidos que usaram, estava todas umas autenticas princesas :D

    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir