News

10 de mar. de 2014

Make Up: Filmes viram Makes

Xo | via Tumblr

Olá meninas!!! Bom, vários filmes receberam uma linha de cosméticos de diversas marcas e vim aqui mostrar para vocês. Sério to doida pela coleção da Divergente amei tudo!!! Desculpem pela falta de post é que começou a facul e é meu primeiro ano e quero me sair bem!! hahaha


1) Jogos Vorazes pela Cover Girl
Bom, elas são bem coloridas pois as makes são mega loucas né!! haha Tem lápis azul, amarelo, cinza de várias as cores. Reparem que as máscaras de cílios é a única coisa que repete de distrito para distrito. As fotos da campanha das makes é super divertida e muito louca as makes, amei!!

(montagem exclusiva do blog)

♥ - 


2) Divergente pela Sephora
O filme ainda nem saiu mas a coleção de make já saiu!! Fiquei apaixonada pelos tons que são todos terrosos tem dois kits. Um que é enorme com gloss, blush, iluminador e três palhetas de sombra. E outro kit menor com sombra, blush e gloss e ainda tem esmaltes e adesivos para acompanhar!! E na paleta de sombras a quarta cor é uma cor mágica que dá um toque de brilhante a make. Sério to apaixonada pelo tons das sombras são muito, muito lindas!! E tem também um pincel que é para blush e para sombra.

(foto da seventeen)

♥ - 


3) Malévola pela M.A.C.
Já saiu a coleção, e está linda!! Arrasou muito mais do que a antiga, gente amei! E agora com a Angelina Jolie estrelando o filme não consigo imaginar uma coleção feia, né?! Amei os esmaltes!



Espero que curtam o post,
com carinho 
4 amigas!!!!!

4 comentários:

  1. Adorei o post, desconhecia que havia varias linhas de maquilhagem que foram inspiradas em filmes :o

    Beijinhos*

    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Malévola pela M.A.C. <3, ja to super anciosa por este filme e as makes sao incriveis *-*
    Xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Não fazia ideia que haviam maquiagens inspiradas em filmes!
    Beijão
    Like Gabs <3

    ResponderExcluir