News

6 de fev. de 2014

Série: Revenge


Olá meninas!!! Bem, eu comecei a ver Revenge no Netflix como já tinha comentado aqui e estou amando. E como de costume, mesmo a série sendo nova ou não eu venho aqui no blog postar sobre ela! Bem, ela já está na sua terceira temporada e tem uma das maiores audiências da ABC! Gente, a série é muito viciante, e eu sou team Daniel(ah, o ator do Daniel e a atriz principal a Emily ou Amanda namoram na vida real há três anos, muito fofo!!!!), por que eu acho que o Jack já é passado!!!

Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.

Trailer:




Espero que tenham gostado do post!
E vocês gostam da série?!
Mil Beijos 
4 Amigas

Um comentário:

  1. Já assisti alguns episódios dessa série, mas nunca cheguei a me interessar o suficiente.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir