News

9 de fev. de 2014

Resenhas de Filmes: A menina que roubava livros e A trapaça!


Olá meninas!!! Acabo de sair com cinema e vir contar para vocês minha opinião sobre esses dois filmes que estão sendo mega comentados!! Digo o que eu acho que devia ter e o que não e se curti, como foi e mais!! Agora que estou de férias posso ver bastante filmes e séries e quero chorar porque logo, logo começa a faculdade!!!!

Untitled

1) A Menina que Roubava Livros

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).

Minha Opinião: Bom, vou confessar que eu me impressionei e amei o filme do início ao fim achei ele muito bem elaborado. Nunca li o livro mas segundo a minha mãe ela achou ele corretíssimo que seguiu total o livro em todas as partes, a única coisa é que ela falou que a nova mãe de Liesel era muito mais má do que mostrou no filme e ela também imaginava a personagem mais nova. Eu gostei tanto do filme que comecei a ler o livro e não me decepcionei até agora absolutamente nada com o filme pois está igualzinho!! Achei o pai dela um fofo e o Max também!! Ah, mas me apaixonei pelo Rudy morri de amores e confesso que chorei horrores na cena... ops, não posso contar mas vocês descobrirão!! Vale MUITO a pena assistir!!

Jennifer <3
2) Trapaça

Sinopse: Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.

Minha Opinião: Bom, vou ser sincera com vocês, para mim a única coisa que salvou o filme foi o final e a Jenn Lawrence que estava demais em cena sem ela o filme seria um porre. Morri de rir com ela e achei a atuação dela o máximo assim como a personagem. Achei o início muito chato e queria ir embora do cinema!! Mas a partir da metade com mais aparições da Jenn, a história começou a desenrolar e eu comecei a curtir bastante. Recomendo apenas pela Jenn!!

Bônus:
Perf.

Espero que curtam,
com carinho
4 amigas.

2 comentários:

  1. eu chorei tanto vendo A Menina que roubava livros que meu nariz ficou vermelho

    drinkcappuccino.blogspot.com
    feitasdepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa por ver a menina que roubava livros,deve ser espectacular!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir