News

3 de fev. de 2014

Quarto de Série: DJ Tanner

s | via Facebook

Olá meninas!!! Eu via muito a série Full House ou Três é Demais quando era bem pequeninha e me deparei com ela no sbt esses dias e vi o quanto eu adorava o quarto da Dj, e vim apresentar para vocês!!! Bom, a série apresenta vários quartos. Antes da quinta temporada, episódio quatro para ser mais exata Dj dividia o quarto com a irmã Steph, e logo após com quinze anos decidiu que era a hora de ter seu próprio quarto. Essa montagem é do seu primeiro quarto na quinta temporada e já já vou mostrar a mudança dele pela sétima e oitava temporada de Full House. Bom, o primeiro quarto é uma graça fiquei apaixonada por tudo. As cortinas atrás da cama mega combinou com sua cabeceira que é feita do mesmo material que o cabide e sua escrivaninha. A poltrona que ela tem logo na porta, é feito do mesmo tecido que o troninho no pé da cama que é do mesmo material que o resto do quarto. Adoro as montagens de adesivos atrás da porta. Seu abajur é uma mistura de estampas e logo acima fica o seu quadro de golfinho que permanece todas temporadas assim como aquela almofada de um bicho de cabelo verde com uma janela na frente. Em cima da sua cômoda ela tem vários quadrinhos com figuras e um deles é o mundo e em cima escrito "Save the World"(salve o mundo). Em sua escrivaninha todo floral combinando com o ambiente. Amo de paixão seu edredom e as almofadas de seda lilás e rosinha megas combinaram. E sua parede principal que não é lilás contém dois papéis de parede, uma graça!!!!


Bom, o "segundo" quarto, que aparece entre a sétima e a oitava temporada, continua basicamente as mesmas coisas o que muda é o edredom que eu não curti a mudança com um tom de roxo bem forte e almofadas esmeralda com um tom bem significativo o que me faz não gostar do conjunto. Reparem que onde ela tem vários quadrinhos pendurados ela pendurou uma lâmpada do mesmo tom das almofadas. E sim há roupa dentro do armário, haha!!! Ela finalmente ganha o computador e reparem que no seu mural há uma foto do seu pai e seu tio, achei o máximo!!! A almofada daquela boneca horrorosa permanece e sua estante recevbe troféus, e flores vermelhas!!! E reparem que fofa ficou sua escrivaninha com essa caixa de bolinhas que muda de lado, achei isso hilário, e outras caixinhas florais!! Uma graça!!!


Espero que curtam,
com muito carinho
4 amigas.

2 comentários:

  1. top <3
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau!que demais eu ando assistindo muito essa série mesmo tendo assistido quase todos os episódios que passam no sbt (não passa a 7ª e 8ª temporadas né? nunca vi esse quarto e elas tão grandes)Bom, onde achou essas fotos e onde posso assistir as últimas temporadas?
    Parabéns pelo post!uma relíquia vou divulgá-lo no meu blog.Beijos!
    http://jacmetanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir