News

5 de fev. de 2014

Inspiração: Quotes do Dia


"Algumas pessoas passam por sua vida, outros a acompanham até que não lhes seja mais possível, outro estão mais perto do que parecem."

"E o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele."

"Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo."

"A única coisa pior do que um menino que detesta a gente.
Um menino que ama a gente."


"Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços."

"Estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior.Vejo sua feiúra e sua beleza.e me pergunto como uma coisa pode ser as duas."

“Amava e odiava seu melhor amigo (...) o que era perfeitamente normal."

"Odiei as palavras e as amei,
e espero tê-las usado direito."

"E o riso dele? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele."

(A Menina que Roubava Livros)

Vi o filme e me apaixonei!! 
Espero que gostem,
Rudy e Liesel 
Com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário