News

29 de jan. de 2014

Produtos: Favoritos do Mês de Janeiro 2014 e Review

Frosted Rose | via Tumblr

Olá meninas!!! Vim, trazer os meus produtos prediletos de Janeiro desse ano e fiz uma breve review de todos!! Espero que curtam os meus escolhidos porque eu amei todos eles sem exceção. E lembrem que não estou sendo paga por ninguém eu realmente curti os produtos!!


1) Base Lancôme Teint Miracle: A favorita da princesa Kate e das Kardashians, principalmente da Kylie, e é claro que eu não podia deixar de testar!! Gente, já estou acostumada com as bases da Lancôme serem maravilhosas, mas essa?! A perfeição, comprei um tom acima do tom de sempre porque estou bronzeada a minha é a cor 03. A textura é ótima, e espalha super bem! Estou in love!

2) Shaampo a Seco John Frieda: Eu já experimentei vários shaampos a seco e sem dúvidas o melhor foi esse. O cabelo não fica uma "gosma" na raiz e fica super maleável e leve. Preço salgadinho mas mega recomendo!!!

3) Corretivo Revlon Photo Ready: Bom, eu já testei zilhares de corretivos sem mentiras e o que eu mais me adaptei foi esse da Revlon. Como só vende na fronteira eu tenho um estoque com seis corretivos fechadinhos em casa para vocês terem noção o tamanho do amor. Ele é pastosinho o que é melhor para minha pele oleosa, duração ótima, bom amor eterno!!!!

4) Intensifier Australian Gold: Melhor coisa da vida no verão!! Ele é super bom, você passa em cima do protetor e voalá fica um torrão e um bronzeado mega bonito. To apaixonada, apresentei para todas mulheres da minha família que piraram com o produto. Eu que sou muito branca fiquei mega torrada!!

5) Delineador em Gel Maybelline: Amei demais!!! Eu sou horrível em delineador, nunca sai direito mas com esse me adptei vem com um pincel junto mega fácil de usar e olha que eu to me virando!!! Vale muito a pena!

6) Lápis Bege da Contém 1g: Muito bom!! Super macil e abre super o olhar. Se você tem olhos pequenos usa esse na linha d'água e o preto em baixo e vai ficar uns super olhos Katy Perry!!!

7) Pó Iluminador Make B do SPFW: Super bom, curti bastante e funciona muito bem!! Mas estou esperando o meu da MAC para fazer as diferenças!!! Mas vale a pena!

8) Batom de Proteção Nívea: Como meus lábios são super finos tenho usado ele todo verão e meus lábios estão super bem!!

Espero que curtam,
com carinho
4 amigas.

3 comentários:

  1. Eu estava precisando de alguns produtor e estava em dúvida, mas encontrei aqui. Obrigada :)

    drinkcappuccino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é bom o delineador? estou á procura e um bem pretinho e que duree :)


    beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. a lista está otima.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir