News

30 de jan. de 2014

Óculos de Sol: Os preferidos da Kourtney!


Olá meninas!!! Bem, eu tenho observado muito os óculos de sol usados pelas famosas, então resolvi trazer para vocês os mais usados pela Kourtney Kardashian, ela é super estilosa quando se trata de óculos de sol!! Eu estou apaixonada por todos!! O primeiro, espelhado nesse formatinho que ela ama, é o Tom Ford Nastasya! O creme, no mesmo formatinho com as lentes pretas que ela sempre usa também é o Illesteva Claire, este é sem dúvidas o seu queridinho do momento ela não tira mais! O vermelho que ela usou recentemente é o Céline Large Red Papillon, este também é no mesmo formato de gatinha! E por fim um quadrado, é o Dita Creator Oversized Wayfarer, eu adorei esse mas o meu favorito foi o espelhado ficou muito glam!!! Reparem que nas fotos ela tá sempre agarrada nos filhotes, super mamãe!!


Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 Amigas

Um comentário:

  1. a kourt é muito linda, que isso né.
    beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir