News

19 de jan. de 2014

Cabelo: A Vez das Ruivas

hair

Olá meninas!!! Vim trazer um dos cabelos que eu amaria ser e que acho lindo esse tom ruivo!! Trouxe várias famosas que são e outras que não são naturais, mas que é uma pena que não nasceram ruivas porque elas são perfeitas para o tom. 


1) Amy Adams: O cabelo original dela é um vermelho-amarelado, e ela começou a tingir de ruivo para personagens e se deu conta que o tom pertencia a ela. Com sua pele clarinha o ruivo caiu super bem na atriz que não muda a cor do cabelo por nada. E ela admitiu que gasta uma nota preta para deixar as medexas tão naturais.

2) Marcia Cross: Choquem, ela não é ruiva natural. A minha amada Bree Van De Kamp, era loira do médio para o escuro, e ela tinge os cabelos com um ruivo acobreado. Ela tinge os fios há anos, e fica tão natural. Ela pinta de um loiro cobre segundo algumas revistas.

3) Emma Stone: Outra que não é ruiva natural, mas que deveria ter nascido assim. Emma, é loira naturalmente e sempre que pode escapa para o tom. Mas que ela fica um arraso ruiva, fica!!

4) Drew Barrymore: Bom, que esse ruivo é mega falso qualquer um percebe!! Drew é natural loira e ficou bem ruiva apesar de eu não curtir muito esse ruivo mega acobreado e fechado.

5) Blake Lively: Quando ela apareceu com as medexas ruivas foi um choque geral, pois todas amávamos seus fios loiros e queríamos para nós. Mas eu até que curti o cabelo dela assim, não sei achei bonito. Ela dizia que se sentia a Ariel, princesa dos filmes infantis da Disney.

6) Lindsay Lohan: Finalmente, uma ruiva natural!!! Afinal quem não lembra dela em "Operação Cupido"?! Apesar de variar bastante as medexas entre tons de ruivos Lindsay arrasa e fica linda com seu cabelo vermelho.

Outras Ruivas Naturais: Nicole Kidman, Marina Ruy Barbosa, Isla Fisher, Bella Thorne, Julia Petit, Jessica Chastain(não tenho certeza da jess, alguém sabe?!)
Outras Ruivas Falsas: Sophia Abrahão, Rachel McAdams.

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário