News

17 de ago. de 2013

Moda: A Nova Fase de Lily Collins


Olá meninas!! A nova série de livros e que agora vai virar filme e que está sendo uma febre total é "Os Instrumentos Mortais", criado por Cassandra Clare, onde o primeiro livro e agora que vai ser lançado em filme é Cidade dos Ossos. E a protagonista é ninguém menos e ninguém mais que a talentosíssima Lily Collins!! Ela está sendo uma disputa por eventos e está aparecendo com looks exóticos e até que um dia bonitos!! Lily abandonou a sua fase "velha" gente!! Até que um dia, a moça está se vestindo de acordo com a idade.


Lily, está arrasando sem dúvidas. Ok, que tem uns errinhos ali e outro acolá mas o resto está perfeito. Amei demais os dois primeiros onde ela aposta nos recortes achei fantástico e adorei o branco nela mas acho que fica meio que da mesma cor por sua pele tão clara. Amei o terceiro look meio assenhorado, mas o do TCA eu detestei o cabelo dela, meu deus o que é aquilo?! Mas amei ver ela seguindo a tendência dos coqueiros de Beverly Hills. O dois vestidos brancos o com renda preta e o de gala para mim são os melhores ela ficou divina e por último um amarelinho básico apesar de que amarelo, nunca é básico!! ahah

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

3 comentários:

  1. Não sei porque, mas não consigo gostar muito dos looks que ela usa...

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito!
    Beeijos!
    visita? ><
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gosto da maioria dos looks, mas as vezes acho que ela mostra demais

    http://rayneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir