News

7 de jul. de 2013

Texto: O que Percebi Hoje

water | via Facebook

Minha irmã sempre me falou que lavar a louça era uma terapia, era o momento onde você olhava a água escorrer e por mais que você fechasse as mãos sempre iriam sair nem que fosse pequenas gotículas de água entre os dedos. E que isso, é como a vida, por mais que você agarre algo, que você quer que sempre seja seu ele sempre pode ir embora. Lavando a louça, comecei pensando nas amizades que tive ao decorrer da minha pequena vida de dezesseis anos. Algumas com êxitos, que duram até hoje e outras que nem tanto. Aprendi também que aquelas pessoas, que você pensa que devem ser legais e divertidas, talvez sejam chatas e queiram se aproveitar de você. E que amizades não são sempre flores e arco iris e sempre vai ter alguma que encontrara outro rumo e que talvez seja melhor sair da sua vida. Coisas que não são boas para mim, longe por favor. Depois comecei a pensar nas minhas diversas desilusões amorosas que tive,e  por mais que uma vez o amor tenha dado certo para mim, foi apenas uma noite, um dia. Não, uma semana, ou um mês inteiro. Percebo que talvez, devo me acostumar a ser tudo só por uma noite, ou um dia mas isso não é da minha concepção. Ou é tudo ou nada, sempre ou nunca.

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Um comentário:

  1. Um belo texto, um momento especial q permite pensar, navegar no mundo do faz de conto, na magia do poema da vida, pra vcs lindas bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir