News

21 de jul. de 2013

Moda: Os meus Favoritos das Comi-Com Black&White

Untitled

Olá meninas!! Bom estamos em períodos de Comi-Com nos EUA, onde eles estão apresentando seus filmes, séries ou novas temporadas das mesmas. Com isso me senti obrigada a fazer um post com os meus looks favoritos de todas, e gente só deu preto e branco.Como eu venho dizendo há um tempo essa é atendência praticamente ninguém usou outra cor a não ser essas duas. Então apostem no clássico!!


Vamos começar com Keri Russel eu amei o shortinho com o blazer ficou super elegante e o scarpin ficou perfeito!! Achei a Jenn Lawrence, um pouco esquisita na sua roupa algo me incomodou.. Já Katie Cassidy na comi-com de Arrow ficou perfeita me encantei no macacão e na make ficou tudo lindo!! Lily Collins está uma graça amei o conjuntinho, sobre a Claire vocês já sabem a minha opinião e por último Elizabeth Olsen, básica digamos!!

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

2 comentários:

  1. Que looks lindos!

    Beeijos
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os looks estão legais.
    Lindo mesmo só o Josh e o Liam! haha
    Adorei a primeira foto!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir