News

16 de jul. de 2013

Moda: Looks Para Todas

♥ | via Tumblr

Olá meninas!!! Bom, hoje trouxe vários estilos diferentes para todas as garotas que vem no blog, uma fonte de inspiração!! Hoje, estou de bobeira em casa -viva as férias- então posso fazer vários posts hoje... Mas sobre o que vocês querem post?! Estou meio que sem ideias ultimamente.. Me ajudem!! Todos os looks são recentes.


Primeiro vem a Shailene Woodley, que ou é básica ou super elegante, mas nunca caindo em ambas. Amei a combinação mais adulta, a sandália marrom ficou super bem com a blusa transparente que é muito linda por sinal e tem um balanceamento legal no terninho+jeans, ou seja curti!!! Use no trabalho e arrase!!! Depois temos a diva master Vanessa Hudgens, se o seu trabalho envolve moda, use que você irá arrasar, amei o preto mais o branco e bege, super combinam!!! Adorei o cropped, e o caimento da calça. Depois  vem a fashionista Zendaya, mas não curti o look.. achei meio exagerado e esquisito. Lily Collins, arrasou quando ela usa parka eu fico babando, porque sempre cai super bem nela!! Achei o sapato bem diferente mas nela caiu bem!!! Depois vem Elle Fanning, para mim essa menina é um quarto clean não sei, eu amei o vestido com recortes e jeans é super menininha!!! E por último Michelle Rodriguez, adoro o fato de ela ser latina, gente uma blusinha jogada com um ray ban fica tudo de bom certo?! Super simples, mas estiloso e é aquele dias que você não quer ir esquisita mas quer relaxar um pouco!!! Só odiei o sapato, esquisito.

Espero que gostem,
e me respondam!!
Com carinho,
4 amigas.

3 comentários:

  1. Uaauu adorei a 5ª foto o vestidinho, achei um mimo, quem sb vc atende aum pedido de um tiozinho e posta algo sobre saias e shortinhos, acho um mimo delicadamente feminino, pra vcs bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Gostei da quarta imagem,acho que combinaria comigo,só que eu tiraria o salto .-.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks!
    To seguindo, retribui?
    Beeijos,
    Gabi.
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir