News

18 de jul. de 2013

Moda: Evento da Linha Always Platinum


Olá meninas!!! Bom, ontem nossas queridas brasileiras, arrasaram em um evento da marca de absorventes always com a sua nova linha platinum. Todas focaram no brilho exceto pela Marina Ruy Barbosa, a Nicole de Amor à Vida. Vamos falar um pouco sobre os looks?! Eu trouxe os meus favoritos!! Bom, só de olhar os vestidos já me dei conta que a estilista era sem dúvidas a nova rainha do momento Patricia Bonaldi, que foi convidada para desenhar os vestidos desfilados por Marina Ruy Barbosa, Mariana Rios, Paloma Bernardi, Alessandra Ambrósio e Fiorella Mattheis.


Gente, ficou faltando  o look da Fiorella me desculpem, mas na foto de capa dá para ter noção. Marina e Fiorella abusaram no burgundy  e o resto foi nos brilhos, MUITO brilho e recortes. Amei todos os modelos mas o meu favorito foi o da Marina e da Top Alessandra. Ela abusou também nas tendências das ombreiras e as pernas de fora, ou não. A diva e apresentadora da noite foi a Giovanna Antonelli, que também usou modelo da Patricia Bonaldi. Renda também fez parte da noite.

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Um comentário: