News

11 de jul. de 2013

Filme: Universidade Monstros



Olá meninas!! Bom, se tem um filme que eu estou louquinha para ver é esse, estou muito mais ansiosa por ele do que pelo "Meu Malvado Favorito 2"!! Vi, o primeiro filme quando era criancinha e sempre fui apaixonada. Está, no cinema onde eu moro há um tempo, mas até agora não consegui ir ver, por causa das provas do terceirão + cursinho! Mas como semana que vem é férias, eu vou ir ver a trazer MUITOS posts para vocês, então fiquem ligadas!!!!

Sinopse: Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Trailer:



Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário