News

17 de jul. de 2013

Filme: Ohe Quem Está Falando

Two Hollywood Icons Collide in Look Who's Talking - AMC Blog - AMC

Olá meninas!! Como sempre vim trazer mais um dos filmes do baú das nossas mães. Bom, estou morrendo com o netflix na minha casa porque não paro de ver filmes e séries, aproveitando que estou praticamente de "férias". E gente, esse filme é hilariante e tudo de bom!!!

Minha Opinião: Só basta ter o John Travolta, que o filme já é perfeito e tudo de bom!! E se ele estiver naquela época de Grease, com aquele topete sedutor meu deus matou a pau. Já conhecia a atriz principal também, e os dois tem uma química ótima e estou louquinha para ver o 2 e o 3. Mas o que eu mais quero é que o meu filho seja que nem essa criança, porque meu deus que criança fofa!! E o mais legal ainda é que o bebê, começa a falar e passa todo o filme falando, claro que é só para o público o que rende várias risadas.


Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Um comentário:

  1. Já vi esse filme e as suas continuações é perfeito! :D Eu gosto muito dos filmes do John principalmente a outra face, que ele está em um papel super diferente. :D Amei a dica e vale muito a pena assistir!

    Obrigada pela visita no meu cantinho, estou seguindo aqui!

    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir