News

14 de jul. de 2013

Filme: Dirty Dancing - Ritmo Quente

Dirty Dancing.

Olá meninas!!! Bom, estou morrendo com o netflix na minha casa porque não paro de ver filmes e séries, aproveitando que estou praticamente de "férias". O filme da vez, foi um que a minha irmã me obrigou a ver, e eu agradeço muito ela pelo ato.

Minha Opinião: É um filme muito antigo, porém, achei tudo de bom, romântico, envolvente e uma história linda!! Achei o máximo que para eles foi apenas um amor de verão, que acabou bem, foi só um verão. No inicio, achei que ele era muito velho para Baby, mas ela mostra tal maturidade que acho perfeito. Estou dançando os passinhos do filme até agora, e o legal é que nem tudo sempre é o que parece ser, não julgue ninguém.


Trailer: 

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário