News

28 de jun. de 2013

Moda: Os Últimos Looks de Shenae Grimes

(2) 90210 | Tumblr

Olá meninas!!! Bom, a minha It girl, que muitas vezes é considerada brega, é a Shenae Grimes!! Ela deu uma sumida pois ela acabou de se casar, isso mesmo, se CASAR, com o Josh Beech, da vida.. Os dois usaram preto no casamento, muito estilo dos dois, e os dois são mega estilosos. Depois, de fuçar muito, uns sites gringos, achei esses looks recentes dela!! Bora conferir?!


Gente, trouxe os últimos cinco looks dela, e eu estou muito apaixonada pelo primeiro, a jaqueta jeans, com o preto e couro ficou perfeito com as pernas dela que são o meu sonho!! O segundo look podemos usar direto, já que estamos no inverno amei a parka militar. O terceiro look gracinha com, peça de couro que ela adora. Estou apaixonada pelo quarto look, ele todo ficou uma graça, amo tricot bege mais preto fica tudo de bom, e o último look, achei bem mais ou menos!!

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário