News

29 de jun. de 2013

Moda: All Black Looks da Semana

Candy Love | via Tumblr

Olá meninas!!! Bom, essa semana só deu preto, todas as famosas usaram a cor. Não sei o que aconteceu!!! hahah Eu amei todas as produções super show, e falando em show, hoje eu vou ir no show (quanta repetição da palavra show), do meu querido e amado Nando Reis, por quem sou apaixonada e já fiz vários posts aqui!!!


Jessica Alba, minha musa mor, apareceu toda de preto, com suas Zoe Boots, que ficaram uma graça com essa camiseta bem rock. Depois temos a Lea Michelle, amei o look militar, com uns tons de preto, odiei esse tamanco, mas o resto do look está lindo!! Demi em dose dupla, e ambas as roupas preto e branco, que está voltando com tudo, como venho dizendo, amei o terninho com o Louboutin ficou tudo tão demi, e tão lindo. Temos Hilary Duff, com uma blusa sexy e um scarpin branco, e por último Ashley Tisdale, com suas famosas botinhas com shorts.

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

2 comentários:

  1. Amo os looks da Jessica Alba, sempre diva! E sobre o box pra seguir meu blog, eu tirei mas tem a caixinha do facebook e você pode seguir por lá viu?

    Beijo meninas! somecontroversy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Q pena nenhuma delas usoau uma sainha ou vestidinho, vou esperar e dxar pras gurias bjos, bjos e bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir