News

27 de mai. de 2013

Texto: Você me ensinou a sorrir


Ei, você. Agora é a sua vez de escutar, tudo aquilo que ainda não consegui te falar. Você chegou, sem pedir permissão. De um jeitinho especial, com um charme que é só seu. Eu não tinha te deixado entrar assim de uma hora para outra na minha vida, mas a minha permissão ou a falta dela, não te impediram. Você, virou a minha vida de cabeça para baixo. Me fez sentir a paixão. Cada mensagem, era um sorriso. Cada telefonema, o meu coração saia pela boca. Todas as manhãs, era uma alegria. E toda noite, também. Sorri para a vida, sorri para você, sorri por existir, sorri para o céu azul. Era bom demais para ser verdade. Nunca tinha me visto tão feliz, e tão na de alguém como fiquei na sua. Ora menino do cabelo moreno, e do sorriso mais bonito que eu já vi, eu tinha prometido, que eu não iria deixar o amor entrar na minha vida, que ainda não era a hora. Mas você me mostrou, que não se tem hora para isso. Que é quando a gente menos espera, que as coisas acontecem. E quando, você achou que já tinha dado o recado, foi embora. Me levou do céu ao chão em semanas. Fiquei desolada. Queria sentir aquela felicidade causada pela sua presença em minha vida novamente. Você se tornou a razão dos meus choros à noite. Covarde, você não sabia que a maior covardia de um homem, é despertar o amor em uma mulher sem ter a intenção de amá-la?! Eu não te dei a permissão de ir embora. Porém, agora eu vejo, que como não te dei a permissão para entrar, você veio como um bônus. E que me deixou muito feliz. Não, vou considerar o fim. Por que o que importou foram todos os sorrisos que eu dei, ah que eu não dava à tanto tempo! Você chegou para isso, para me mostrar como a vida é bela. E como se eu der mais sorrisos, a vida é mais fácil. Eu sei, que você foi embora na hora certa, embora eu não aceite isso agora, eu vou ver no futuro. Mas, saiba que "amor eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança". Seja feliz, e faça essa sua mágica com várias outras meninas, e quando você achar a sortuda, se estabeleça por que você merece ser feliz. Ah, e muito obrigada, hoje eu não irei sorrir por você, mas como você me ensinou eu irei sorrir por mim, e por hoje.


Espero que gostem!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário:

  1. _Eu não tinha te deixado entrar assim de uma hora para outra na minha vida...Uuauaau q belo e poético momento, vc foi muito feliz na íntegra do texto, do inicio ao fim, ele levou-me à saborear cada ação, cada detalhe desta preciosidade de hoje, a mágica de escrever é assim mesmo há dias q somos previsíveis e outros q brota a beleza do faz de conta, pra vc minha linda bjos, bjos, bjosssss.

    ResponderExcluir