News

12 de mai. de 2013

Série: Personagens que me marcaram!


1) Marissa Cooper: Bem, acho que todos sabem que The O.C. é a minha série favorita da vida, que já perdi as contas de quantas vezes eu já vi! E a personagem da Mischa Barton, sim a garota problemática, Marissa sempre foi uma inspiração para mim. Bem, Marissa não se dá bem com a mãe, o pai vai a falência, sofre com a separação dos pais, as mudanças de casa e muitas outras coisas, como o seu problema com álcool. E eu acho que é esta personagem principal de uma série mais imperfeita de todos os tempos, mas eu acho que é isso que a torna tão perfeita. Por que Marissa Cooper é humana, e eu sempre me inspiro nela, ela  já passou por tudo isso, e mesmo assim continuou em frente. Acho que a coisa mais triste do mundo para mim foi a morte, da minha querida personagem no fim da terceira temporada, por que ela merecia um final diferente. E por trás dessa garota problema, tem uma menina frágil, que está só tentando se encontrar, tudo bem que muitas vezes por linhas tortas, mas ela faz o mais difícil o que muitos não fazem, ela t
enta. E o que eu mais adoro nela, é que ela tá nem ai para o que falam ou pensam nela, eu sempre quis ser assim.


2) Lois Lane: Bem, sem dúvidas a Lois Lane(principalmente as de Smallville e a de Lois and Clark the new adventures of superman), me inspira desde quando eu acordo até quando eu me deito para dormir! O que eu mais amo na Lois é que ela é corajosa, fala o que pensa, é destemida, inteligente, não liga para a opinião dos outros e é tão forte para o mundo, e tão frágil sozinha. Mesmo ela tendo esta ferradura de ferro na volta dela, em vários episódios percebemos que ela também tem o seu lado mais frágil. O amor para ela nunca dá certo, acho que na verdade é por que ela tem medo de se apaixonar, tanto que quando ela se dá conta da paixão que nutre por Clark, ela vai embora. E vai embora, sem medo. Mas quando volta se entrega à ele. Ela pratica luta (eu adoro isso), por que ela mostra que a namorada do super homem consegue se proteger sozinha, ela não é dependente de um homem de aço. Ela sem sombra de dúvida, ela não é uma dama indefesa, ela vai lá e põe a cara a tapa, resolve os problemas. E eu admiro muito nela, que ela não está esperando que o cavalo branco à resgate, se bobeiar ela vai lá e resgata ele, e ainda briga com ele depois! haha E ela é a mulher do super homem, por que atrás de um grande homem, sempre existe uma brilhante mulher!


3) Blair Waldorf: Precisa falar?! haha Mesmo Blair tendo toda esta armadura, e ela não deixa quase ninguém ver por trás dele. Por trás dessa menina corajosa, que fala o que quer, tem também uma menina muito frágil, que está à espera do seu príncipe encantado no cavalo branco. Mas, ela não leva desaforo para casa de jeito nenhum, admiro muito isso, por que também sou assim. Todos acham que ela é uma louca, mas na verdade, ela só tem essa armadura por que ela não quer que ninguém se decepcione com ela. Ela mesmo com todas aquelas brigas malucas com a Serena, é sem dúvidas uma ótima amiga. Mas ela também mostra que sabe como ser a sua pior inimiga. Eu me identifico com ele, pela ironia e a chatice, mas também pela garota que se apaixona sem ter medo do que vem depois. Que por trás de tudo que ela representa, tem  uma boba apaixonada. Ela é a personagem mais forte e mais icônica de todas as séries do mundo! E eu acho que Blair Waldorf não precisa de descrições. haha

Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário