News

10 de mai. de 2013

Quarto de Série: Amora, Sangue Bom


Olá meninas!!! Se tem uma novela que eu tenho amado assistir é "Sangue Bom", a nova novela das sete na TV Globo. A novela é inspirada em FRIENDS pelo fato de ter três mulheres e três homens.. achei a Amora mais ou menos ainda não me decidi se gosto ou não dela, o Mauricio eu achei ele o mais parecido com a "realidade" e adorei ele!!


Sou apaixonada pela comoda de maquiagem dela meu deus é muito linda!! A cama é digna de princesa, adoro o rosa misturado super bem com o vermelho do papel de parede. E gente aquela comoda rosa é simplesmente um sonho!!! Amei a combinação nem um pouco provável, ninguém imaginária que vermelho+rosa+dourado combinariam juntos!!!

Espero que gostem!!
Mas sei que não quero ver o Bento e
a Malu juntos..
Com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário