News

3 de mai. de 2013

Moda: Os Últimos Looks de Shailene Woodley


Gente, se tem uma atriz que eu acho um sucesso da minha quase geração é sem dúvidas a Shailene. Ela me conquistou com a série "A Vida Secreta de uma Adolescente Americana", eu e as minhas irmãs olhávamos sempre!! Mas quando ela realmente me conquistou foi fazendo "Os Descendentes", eita filme bom ein?! Ela arrasou no papel ainda mais ao lado de George, e amo que ela aparenta estar praticamente sem maquiagem com as suas sardinhas a mostra, amo sardinhas!! Agora ela foi bombar sendo a Mary Jane na sequencia de o maravilhoso Homem Aranha mal posso esperar!!! E o ruivo caiu tri bem nela olhem a última foto.


Confesso que o primeiro look é do ano passado mas o resto é tudo esse ano. Amei o conjuntinho da segunda foto, o terceiro é clássica combinação preto e branco, o quarto é tipo sai assim nasci assim um look bem despojado mas com etilo. Me APAIXONEI pelo penúltimo look o caramelo caiu tri bem com o vinho e preto. O último look é muito amor e devemos copiar nesse inverno!! E por último morram de inveja do cabelo maravilhoso dela!!!



Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário