News

15 de mai. de 2013

Moda: Os Últimos Looks de Bella Thorne


Olá meninas!! Bom, todas vocês sabem o quanto eu adoro a Bella Thorne, a menina de apenas quinze anos mas que com certeza já é mais que milionária e é viciada em bolsas e sapatos. Reparem que em todos os looks que eu trouxe dessas últimas semanas Bella nunca repetiu nem um par de roupa, e isso é apenas para quem pode e ela com certeza PODE!!

(ps. para aumentar a imagem é só clicar nela que fica grande, e da para ver os looks melhor).

Reparem como ela gosta do preto com esmeralda, em dois red carpets ela apostou na mesma combinação de tons e o estilo golinha, com cintura marcada e abertinho. O terceiro look é um conjuntinho mega fofo deixou ela super hiper mega classuda. O quarto me lembrou um pouco da Taylor Swift achei lindo mas achei meio velhinho para a idade dela. O quinto look é divino apesar de as estampas como militar e poá não combinarem nem um pouco, acho que ela encorporou o look e ele até que não está tão horroroso, como ficaria em qualquer outra pessoa na rua. O sexto look achei meio senhora não achei muito pra ela, assim como o sétimo que eu odiei (ela usou para sair com o namorado lindo), mas amei o sapato dela e adorei o batom ser da cor do sapato, e os tons realçaram o seu tom de pele. Amei muito o último look achei despojado e perfeito para ela. Ficou dez!!!

Espero que gostem
da ruivinha mais querida
da América!!!
Com carinho,
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário