News

20 de mai. de 2013

Moda: Os Meus Looks Favoritos do Billboard Music Awards 2013


Olá meninas!!! Desculpa o atraso do post sair só agora, é que estava em aula até as oito e vim correndo fazer posts!! Teve várias performances, Sel diva Gomez, arrasou na sua meio indiana ficou show, com um vestido lindo e maravilhoso(o da capa)!!! Justin Bieber,e  Taylor também fizeram shows, e Taylor ganhou vários prêmios.


Taylor. estava linda com esse azul cheio de recortes com transparências e brilhos, ela simplesmente foi uma das maiores divas da noite. Já, Selena Gomez, usou esse branco, com recortes e transparências e com detalhes em neon, na chegada e depois usou mais dois vestidos incluindo o da capa. Miley Cyrus, bom eu odeio ela com esse cabelo então nada que ela veste me agrada, apesar de estar na moda. Avril Lavinge, estava super jovem com um vestido de couro preto, e Ariana Grande, estava no seu estilo usual de me achem fofa por favor!!! haha Chloe Moretz, estava linda e super jovem com esse vestido cheio de quadriculados e por último temos Hayden Panettiere, usou um look lindo todo preto longo com uma gola toda, diferente e um drapeado no busto, clássica!!!!!

Bônus: Olha a mão de Sel agarrando o pescoço do Justin e a cara da Taylor olhando para os dois foi  o maior bafafá da noite!!!


Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Um comentário:

  1. Uauau estas gurias tão mesmo umas adoráveis ferinhas, gostei muito das opções, mas confesso o vestidinho preto é o mais tri legal, o tio adora este duo mulher x vestido, encanta-me e vcs arrasaram mercem do Castanha bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir